7.2.12


Oi meninas!

Então,acho que devem achar que é a Gaby,mas estão enganados...
Sou Lêh,colaboradora do blog,e amiga da Gaby também!
Bom quer ler mais??
Clique em mais informações --->
Devem estar pensando: Nossa ela nunca se apresentou e só agora veio?
Bom,na verdade,eu ficava com um pouquinho de priguiça de posta em "dois" blogs,ou seja o meu e o da minha amiguxa! ♥♥
    Gosto muito desse blog,quem não gosta né? é super legal dá dicas ótimas pra você!
Um pouco sobre mim:
    Sou Lêh...
"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e que chora também!" *-*

Sou isso,e se gostarem de mim,hahaha'
é só acessar meu blog: http://leka2002.blogspot.com/
Mas uma dica: Fique atento as novidades de Gaby! ♥♥♥

"Beijokas de limão"
Comenta??

5

5 Fofas foram fisgadas:

Isabela P. disse...

Concurso aqui no meu blog , quer dar uma olhada ??
http://alltrendss.blogspot.com

Unknown disse...

Oii! tem um sorteio la no blog..de uam conferida no teu numero da sorte e cruze os dedos.. Beeijos !

Ana Luísa disse...

oiie td bem? adorei seu blog e o post ^^ ja sigo aqui,e sigo seu blog tbm ja faz tempo, os dois blogs são super lindos e organizados. vim te convidar para um mega concurso que está tendo no meu blog, valendo super prêmios, participa ? bjs aguardo vc la ok?

http://sos-teens.blogspot.com/2012/02/sorteio-dos-100-seguidores.html

Taymara Pereira disse...

ooi estou conviidando voc para ver meu blog se gostar siga por favor www.blog-da-tatah.blogspot.com

Unknown disse...

Acho que é a primeira vez que passo por aqui..
Adorei o blog *-*
agoratopronta.blogspot.com
@vanespp

Beijos Vanessa.

Postar um comentário

-Proibido chingar.
-Seguindo segue de volta eu aceito.