18.1.12


Volta as aulas: Top 5

A gente sabe que talvez você não possa escolher a roupa que quer para ir ao colégio, já que na maioria das vezes o uso do uniforme é obrigatório. Mas isso não quer dizer que não dá para ser estilosa: é só escolher o acessório certo para arrasar!

1: Esmaltes


Hayley Williams, Miranda Cosgrove, Pixie Lott e Katy Perry

Metalizados, coloridos, com glitter, escuros... Esmaltes viraram itens de desejo e agora fazem parte do seu look como um verdadeiro acessório! E o legal é que dá para variar muito, já que a cada semana chegam lançamentos incríveis!

Dica: se no seu colégio unhas muito chamativas não são permitidas, abuse dos tons pastel (amarelo, verde, azul e rosa bem clarinhos), que estão com tudo!

2: Relógios

Stephanie Pratt, Vanessa Hudgens, Adrienne Baillon e Jordin Sparks

Além da função básica de ver as horas, eles aparecem como acessórios ótimos para deixar o look mais divertido! Um modelo tipo bracelete tem tudo a ver com quem tem um estilo mais rock, enquanto os demetal (dourados ou prata) têm um jeitinho retrô mais elegante.

Os coloridos (todo estampados ou com uma única cor forte) estão super em alta e vão deixar seu look de escola mais pop!

3: Headbands e tiaras
Elas são uma solução simples para dar mais charme ao cabelo e deixar sua produção mais colorida.


Taylor Swift (três primeiras fotos), AnnaLynne McCord, Paris Hilton, Jessica Alba, Emma Watson eEmile de Ravin

Deixe os modelos com muito brilho para quando sair e, na escola, aposte em headbands e tiaras com detalhes fofos como laços, pérolas ou um efeito rendado, por exemplo. Tiarinhas finas são bem discretas, e, por isso, não ficam over mesmo se forem de cores mais chamativas. Se for com um modelo mais trabalhado, opte por uma cor neutra, como o preto.

4: Mochilas


Mary-Kate Olsen, Dakota Fanning, Avril Lavigne e Rihanna

Perfeitas para carregar tudo que você tem que levar para a escola, elas dão mais personalidade ao look. Aposte em modelos que tenham um toque fashion: de couro, com jeito étnico, têm tudo a ver com o estilo boho! As estampadas (com desenhos coloridos da Hello Kitty ou padrões gráficos em preto e branco, por exemplo) também são super estilosas. Mas, se preferir um modelo liso, ouse na cor

5: Maxibolsas


Miley Cyrus, Michelle Trachtenberg, Ashlee Simpson e Dakota Fanning

Elas deixam o look de escola com um jeito mais arrumadinho. Prefira modelos com bolsos na frente e com duas opções de alças (mais curtinha e a outra mais longa), pois assim você pode variar no jeito de distribuir o peso no corpo.


Bolsa da Dakota (bolsas preta e vermelha: Proenza Schouler PS1; bolsas azul e rosa estampada: modelo Alexa, da Mulberry)

E fique de olho em bolsas como essa da Dakota: parecida com aquelas bolsas usadas para ir à escola antigamente, esse é o it modelo da temporada, ganhando inclusive versões assinadas por celebridades como Alexa Chung!

Gostaram? Como é o seu look de ir à escola?
0

0 Fofas foram fisgadas:

Postar um comentário

-Proibido chingar.
-Seguindo segue de volta eu aceito.