11.1.12


Relógios 2012

Os relógios são acessórios indispensáveis no dia a dia,quer você goste ou não.Ninguém pode seguir a rotina diária se não tiver um marcador de tempo né,por exemplo:hora de se levantar,ir para o trabalho e ir dormir e outras coisas entre essas.O que seria da gente se não houvesse relógios?


Então,dê uma espiadinha nesse modelo de relógio 2012 que vem com tudo:








          Então,aprovaram esses relógios Color Bloking?
Comentem aí...


Tem esses também:



Fóssil

 Relógios para Mulheres Moda 2012 Relógios para Mulheres Moda 2012 Relógios para Mulheres Moda 2012

Lancaster
 Relógios para Mulheres Moda 2012 Relógios para Mulheres Moda 2012 Relógios para Mulheres Moda 2012

Roberto Cavalli (são aqueles de pulseira)
 Relógios para Mulheres Moda 2012 Relógios para Mulheres Moda 2012 Relógios para Mulheres Moda 2012

Os modelos de relógios troca pulseira é a outra sensação de 2012 que continuará por um bom tempo,ele
é tanto para homens quanto para mulheres.Com esse relógio troca pulseiras você consegue montar vários looks diferentes uns dos outros,pois tem várias cores de pulseiras.


Dicas de Relógios da Moda 2012 6 Dicas de Relógios da Moda 2012 

Mas se você quer um toque mais sofisticado,aposte naqueles de pulseiras mais finas todo trabalhado em pedras.
Dicas de Relógios da Moda 2012 4 Dicas de Relógios da Moda 2012

''Beijokas de Gloss de Cereja''
2

2 Fofas foram fisgadas:

Letícia ღ disse...

Adorei seu blog e já estou seguindo , segue de volta ? Obrigada pela atenção e um Grande Beijo ! P.S - tenho vaga de afiliação www.cachinhosdamel.blogspot.com

Letícia ღ disse...

Vc me pediu afiliação e eu já te coloquei lá , to só esperando vc me colocar aqui . Beijos !

Postar um comentário

-Proibido chingar.
-Seguindo segue de volta eu aceito.