22.1.12


Primeiro Concurso


!!!Olá meus Amores!!!
Este é o nosso primeiro concurso do Blog,
Bom,vou falar as regras:

Para participar do concurso precisa:
*Seguir dos 2 Blogs, gabi1009.blogspot.com e leka2002.blogspot.com
*Fazer uma post. com o porque de estar
participando do Concurso
*Comentar com o link do seu Blog
*Divulgar o meu Blog
*Ter o banner do Blog

Os participantes ganharam através de votos da Enquete

Atenção para os Prêmios:

1º Lugar : Um layout completo + uma post. especial.

2º Lugar : Parceria com o Blog e destaque por 1 semana na lateral

3º Lugar : Um selo do Blog

  O banner é este
    

!!Corra e se inscreva!!

""Beijokas de Gloss de Cereja''




4

4 Fofas foram fisgadas:

Anônimo disse...

Oii linda,
amei seu blog, muito lindo, se quiser da uma passadinha do meu.
- parceria? entre em contato makeupbyvitoria@hotmail.com

Beijos
Vitória | Blog Things Diva

Unknown disse...

Amei teu blog...Eu ja vim aqui antes e gostei muito.sinceramente vou voltar sempre..Boa Semana..Beijos
PS-comento sempre q puder : )

Elisângela Esperdiao disse...

VC É MUITO CAPRICHOSA AMEI TUDO AQUI BJSS

Elisângela Esperdiao disse...

oie !! passa lá no blog tem selinho pra vc bjsss
http://meustemplateseminhasartes.blogspot.com/2012/01/primeiro-selinho-do-blog.html#

Postar um comentário

-Proibido chingar.
-Seguindo segue de volta eu aceito.