10.1.12


My musics



Rebeldes:

Music:Você é o melhor pra mim
Indicada para casais apaixonados
como Lua Blanco e Arthur Aguiar,
o casal mais apaixonado do Brasil.




Rebeldes:
Music:Rebelde para sempre
Indicada para pessoas que estão
na fase da adolecencia,tentando
achar o seu estilo,mostrando que
é Rebelde.





Rebeldes:
Music:Do jeito que eu sou
Indicada para pessoas que não
querem mudar o seu estilo por
nada,nem pelo amor de sua vida.






Gusttavo Lima:
Music:Cor de ouro
Indicada para garotos que
estão tentando conquistar
as garotas de suas vidas.






Michel Teló:

Music:Ai se eu te pego
Essa música é a sensação do
momento,todos dançam,o mundo
inteiro,até na Ucrânia.




Ta aí *Fika a dica*
5

5 Fofas foram fisgadas:

Lêh ¬¬ disse...

Aaaaaaaaaaa,amei muito,tudooo!
Dicas ótimas amo muito REBELDEEEEEEEEEE!
Continua ??
Beijinhos!
http://leka2002.blogspot.com

Lêh ¬¬ disse...

Continua ???
Beijinhos!!
*-*

Blog Beauté disse...

Obrigada por passar lá no blog , seguindo de volta!

Ana Clara disse...

Obrigado, por passar lá no blog. Seguindo! Olha, não vi você como seguidora do meu blog, dá uma passadinha lá e tenta novamente. Um beijo ;*

porckybunny.blogspot.com

Letícia ღ disse...

Adorei seu blog e já estou seguindo , segue de volta ? Obrigada pela atenção e um Grande Beijo ! www.cachinhosdamel.blogspot.com P.S- Tenho vagas de afiliação

Postar um comentário

-Proibido chingar.
-Seguindo segue de volta eu aceito.