11.1.12


Makes


No verão a atenção estará voltada apenas para um lugar do seu rosto, ou seja, se optar por usar sombras mais fortes e coloridas, prefira os batons mais claros; e se deixar o olho mais básico, aposte em uma boca mais chamativa. Confira os jeitos mais legais de apostar no make de verão:


Batom laranja:
Uma das cores de batom que vão estar em alta nessa estação são os laranjas! Para as meninas que não têm medo de se arriscar e preferem makes mais fashion, vale apostar nas cores bem fortes e intensas. Já para as mais discretas e românticas, o coral é uma ótima opção!
    Batom rosa:
Outra cor que também vai estar com tudo nessa estação é o rosa! Aqui vale todos os tons possíveis, desde os mais clarinhos e discretos, até os pinks mais chamativos.


Batom vermelho:
Como o vermelho é uma cor clássica e nunca sai de moda, nesse verão ele continua em alta! A única diferença é que, ao contrário do inverno, a estação pede tons mais vibrantes.


 Delineador:
Os delineadores coloridos vão estar com tudo nesse verão, por isso pode escolher suas cores favoritas para destacar ainda mais o seu olho.


Sombras:
Assim como no caso dos delineadores, as sombras também vão estar bem coloridas nesse verão! Vale tudo nessa hora: usar uma cor só, misturar tons,você escolhe.

Espero que tenham gostado e ajudado vocês


''Beijokas de Gloss de Cereja''
7

7 Fofas foram fisgadas:

Lêh ¬¬ disse...

Continua miga Bjus!

Lêh ¬¬ disse...

OOOOOOOOi de novo
Posta outra está perfect!
Beijos de gloss de cereja
http://leka2002.blogspot.com

DELUXE disse...

Eu uso de vez enquando batom laranja, acho diferente e lindo. Agora o que eu uso todos os dias é o rosa, adooro!!

BeeijOs
Gih
http://deluxemoda.blogspot.com

P.S: Vem ser blog da semana! Confere no blog :D

Ana Luísa disse...

Oiii flor td bem?? adorei seu blog e bem inovado e colorido *.*
to seguindo aqui, SEGUE DE VOLTA??

http://sos-teens.blogspot.com

Garotas Up disse...

Olá, tem post novo lá no blog SOBRE OS DESFILES DO PRIMEIRO DIA DO FASHION RIO ( INVERNO 2012! ) Se gostar comente, siga e curta a página do blog no Facebook. Adorei a postagem do seu blog, parabéns e continue assim.

Beijos!

@LaauraArvellos
http://www.garotas-up.blogspot.com

Letícia ღ disse...

Oii lembra que você me pediu afiliação ? Eu já te coloquei lá no blog , to só esperando que você me coloque aqui . Beijos minha linda !

www.cachinhosdamel.blogspot.com

World Girl-Oficial disse...

Mt perfeitas as makes, amei seu blog flor!
me visita e se gostar me segue e avisa que retriuo!! umbjs

Rawar --> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Postar um comentário

-Proibido chingar.
-Seguindo segue de volta eu aceito.