12.1.12


Esmaltes Rebelde

Praticamente tudo que é lançado com o nome da novela Rebeldes.

Com isso a Impala acaba de lançar uma linha de esmaltes com o nome Rebeldes que tem tudo para fazer um grande sucesso.

São estilos e cores de esmaltes  para os jovens, feitos especialmente para eles.
No total são cinco cores que também são uma forte tendência para 2012, além de tudo isso as cores são metálicas.
A novidade em esmaltes da linha Rebeldes nem bem foi lançada e já está fazendo um grande sucesso, confira as cores dos esmaltes:


*Beijo me liga (­cor rosa;)

*Quero usar (cor laranja;)

*Smiles (cor amarela;)

*Fica dica (cor roxa;)


*Sweet (cor azul;)


As nome das cores são bem criativos não é verdade? Tem tudo haver com a galera jovem.
Se os esmaltes Rebeldes fizeram o mesmo sucesso da novela com o público jovem, o sucesso em vendas será bem grande.
Se você ainda não tem o esmalte Rebelde,corra para comprar o seu pois eu já tenho todos...


#Você não vai ficar de fora dessa


''Beijokas de Gloss de Cereja''

3

3 Fofas foram fisgadas:

Camila disse...

Oi, Gabi!!
Adorei seu blog e já estou seguindo tbm... obrigada pela visita no Blog da Mila!
Posso ser sua afiliada?? Seria um prazer! Se você aceitar, deixe um comentário no http://camilaejustin.blogspot.com/
Bjsss Mila

Stela Schulz disse...

Oi, eu agradeço muito sua visitinha em meu blog! Obrigada por seguir . Seguindo!bjos

http://sweetdreamsoficial.blogspot.com

Gaby Rainá disse...

De nada, se quiser afiliação,comenta

Postar um comentário

-Proibido chingar.
-Seguindo segue de volta eu aceito.