15.1.12


Concurso da leh e da isa

Gente,sabe o por que que eu
quero participar desse concurso??

Não,então,por que a Leh e a Isa
são muito minhas amigas,a Isa nem
tanto pois faz pouco tempo que eu conheço
ela,mais a Leh,é minha amiga do peito
Tah,deixa eu continuar.
Não é só por causa disso que eu estou
participando,eu estou participando
por causa dos prêmios,então,vai que a 
sorte está exatamente do meu lado...xD

''Beijokas de Gloss de Cereja''
4

4 Fofas foram fisgadas:

Unknown disse...

oi Gabi parabéns pelo texto..você esta com 5 pontinhos acumulados..Beijokas

Luana disse...

Oi,pode me seguir?
Sou seguidora nova :D
Gostei muito do seu blog,gosto muito da Avril também!
Meu link: http://fashiondream2.blogspot.com
Beijo

Ma Façon disse...

Oii flor, amei seu blog. Já seguindo...
Segue de volta?? Bjus

www.mundodajulia13.blogspot.com

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Seu blog é lindo, adorei tudo...
tÔ passando para divulgar o meu, ele ainda é novo, vai fazer um mês rs Se puder, passa lá depois?
Bjs

Postar um comentário

-Proibido chingar.
-Seguindo segue de volta eu aceito.