12.1.12


Colírios 2012

Você é bonito, simpático, popular na escola, ou em qualquer outro lugar, não tem vergonha de nada? Está dentro dessas características e sonham um dia em ser famoso e reconhecido no território nacional? Então a sorte pode bater em sua porta e lhe fazer de você o novo Colírio Capricho 2012.
Ser o centro das atenções, bonito e ter contato com belas garotas é o sonho de qualquer garoto na adolescência, muitos até são bonitos, mas como todos sabem as mulheres adoram esses galãs de novelas e que estão sempre aparecendo em revistas famosas, em fim, tudo isso distância o sonho e a realidade.
Porém se você é jovem e bonito e se sente com potencia, você também pode se tornar um desses rapazes famoso e desejados por milhares de mulheres, até mesmo com um fã clube só para você. É só se inscrever no concurso Colírios da Capricho 2012 e participar do processo seletivo que escolhe os jovens mais bonitos do país, e quem sabe você não seja um deles!
O concurso é uma iniciativa da Revista Capricho, que tem como seu público principal os jovens, que atualmente são conhecidos como teen. Porem os leitores mais fanáticos pela revistas são elas, isso mesmo as meninas que estão sempre antenadas em tudo o que acontece na integra, no mundo dos famosos, adoram moda, diversão, entretenimento e muito mais.
Para se cadastrar no concurso Colírios da Capricho é muito simples e fácil, basta acessar o site oficial que está disponível para o nosso leitor no final deste artigo. Além do mais o site irá selecionar os concorrentes, e para conferir está a sua disposição as fotos dos selecionados. Ta esperando o quê? Corra e se inscreva!
Confira aqui também as fotos dos Colírios da Capricho.

colirios capricho inscricao 1 300x300 Inscrição Colírios Capricho 2012   Fotos de Colírios  colirios capricho inscricao 2 300x300 Inscrição Colírios Capricho 2012   Fotos de Colírios  colirios capricho inscricao 3 300x300 Inscrição Colírios Capricho 2012   Fotos de Colírios  colirios capricho inscricao 4 300x300 Inscrição Colírios Capricho 2012   Fotos de Colírios
3

3 Fofas foram fisgadas:

Camilla disse...

Me adiciona de novo ...
isa_porfirio@hotmail.com
soucamillasoares@hotmail.com

Lêh ¬¬ disse...

Lindos todos os colirios!
Continua ??
Beijinhos
http://leka2002.blogspot.com

Lêh ¬¬ disse...

Amei,muito bom!
Continua ??
Beijo
http://leka2002.blogspot.com

Postar um comentário

-Proibido chingar.
-Seguindo segue de volta eu aceito.